A prova do Programa Nacional de Atualização para Síndicos - CERTIFICAÇÃO SÍNDICOS ÁGORA ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2020 (sábado). 

Será composta de questões de Engenharia Condominial, Segurança em Condomínios, Direito Condominial, Administração de Condomínios e Comunicação para Condomínios. 




A prova ÁGORA é destinada aos alunos regularmente matriculados no CURSO DO SINDICO PROFISSIONAL - AGÊNCIA BRBRASIS - Curso avançado para síndicos profissionais do exercício de 2020 (2º semestre) e síndicos do Mercado Condominial que tenham interesse em obter a CERTIFICAÇÃO SÍNDICOS ÁGORA. 

Tem como proposta contribuir para Eleição e Reeleição de síndicos em todo território nacional promovendo a atualização de conteúdos condominiais. 

Pessoas não inscritas no curso da agência BRBRASIS poderão participar do certame para obter a CERTIFICAÇÃO COMPLEMENTAR SÍNDICOS ÁGORA. Para isso deverão se ater aos requisitos:

- Não ter processos em seu nome; 
- Ser síndico com mandato vigente; 
- Efetuar o pagamento da taxa do Programa; 

Investimento no Programa é de R$ 459,00 no período de novembro haverá aplicação de uma promoção ficando o valor de R$ 179,00. (promoção válida somente até o dia 10 de dezembro- ). 
Isenção da taxa do Programa: Alunos do Programa de Mentoria para Empresas de Síndico Profissional - BRBRASIS-RH e alunos do Curso do Síndico Profissional e Curso de Síndico Preposto - 2º semestre de 2020 cuja CERTIFICAÇÃO já está inclusa no plano de aula. 

O pagamento deverá ser feito exclusivamente pelo sistema PIC PAY