Você pode obter a CARTEIRINHA DE SÍNDICO ÁGORA e o Certificado de Síndico ÁGORA e se integrar ao Programa Nacional de Atualização para Síndicos. 


Confirmada a PROVA PARA CERTIFICAÇÃO DO SÍNDICO ÁGORA ocorrerá no dia 26 de junho de 2021.

O objetivo é comprovar o conhecimentos do síndico para participação em processos de eleição e reeleição em condomínios. O Certificado ÁGORA tem como objetivo ajudar o síndico a ser ELEITO/REELEITO.

 A prova é coordenada pela AGÊNCIA BRBRASIS-RH - AGÊNCIA NACINAL DOS SÍNDICOS. 

A prova CERTIFICADO SÍNDICO ÁGORA contempla conhecimentos nas áreas de Comunicação Interna em Condomínios, Administração de Condomínios, Segurança em Condomínios, Tecnologia em Condomínios, Engenharia Condominial e Direito Condominial. 


Requisitos: 

- Não ter processos em seu nome; 
- Ser síndico com mandato vigente ou ter comprovação que é síndico profissional;
- Efetuar o pagamento da taxa do Programa; 

Investimento no Programa é de R$ 459,00  comunicamos que temos um apoiador no Programa e o valor ficará reduzido em R$ 239,00. (TAXA ÚNICA PAGA PELO PIC PAY OU  PIX.) 

Informamos que é importante fazer a inscrição o quanto antes para ter acesso ao material preparatório para a prova. Os inscritos irão participar do Curso de Síndico ÁGORA OBRIGATÓRIO (novidade 2021).

  • Isenção da taxa do Programa: Alunos do Programa de Mentoria para Empresas de Síndico Profissional - BRBRASIS-RH e alunos do Curso do Síndico Profissional e Curso de Síndico Preposto - 1º semestre de 2021 cuja CERTIFICAÇÃO já está inclusa no plano de aula. 
Informações: (11) 95220-1654 / Patrocínio: CONDOMÍNIOS GARANTIDOS