Seja bem vindo a CERTIFICAÇÃO SÍNDICOS ÁGORA



Certificação Síndicos ÁGORA – Programa Nacional de Atualização Condominial para Síndicos em processo de Eleição/Reeleição em Condomínios no Exercício do ano de 2021.

 

A Certificação ÁGORA tem como proposta ser uma ferramenta de apoio para Síndicos que irão participar de Processos Seletivos de Eleição de Síndico em Assembleias de Condomínio no Exercício de 2021.

 

A Certificação Síndico ÁGORA é composta por um exame que visa avaliar o conhecimento das áreas de Direito Condominial, Engenharia Condominial, Segurança em Condomínios, Gestão de Conflitos e Comunicação Interna. A Prova do Programa Nacional de Certificação para Atualização de Síndicos – CERTIFICAÇÃO SÍNDICOS ÁGORA é elaborada com metodologia dissertativa e questões objetivas.

 

O sistema de Certificação ÁGORA tem por finalidade reconhecer formalmente os conhecimentos e habilidades dos síndicos por meio de exame objetivo e analítico. Desta forma contribuindo com o mercado condominial garantindo a qualidade no estudo aprofundado de áreas de estudos necessárias a uma gestão de referência em condomínios.

 

Os síndicos candidatos que ingressem na Avaliação do Programa Nacional de Certificação para Atualização de Síndicos – Certificação Síndicos Ágora deverão fornecer informações técnicas que comprovem o exercício da função de síndico em condomínios.

 

A coordenação pedagógica da Certificação ÁGORA é de responsabilidade da Agência BRBRASIS-RH (Agência Nacional de Pesquisa, Mentoria e Desenvolvimento de Profissionais de Alto Desempenho), sendo sua funcionalidade Agência Nacional de Síndicos. A BRBRASIS-RH garante a confidencialidade do resultado das avaliações. Fazendo divulgação de conteúdo da prova somente mediante a plena autorização do candidato inscrito ao certame.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários